segunda-feira, 31 de maio de 2010

Chapa 1 vence eleições no Sindicato de Nova Friburgo com 98,9% dos v

Com 98,9% dos votos válidos, a Chapa 1 – Compromisso, Unidade e Trabalho -, encabeçada pelo bancário do Itaú Unibanco, Max Bezerra, foi eleita para dirigir o Sindicato dos Bancários de Nova Friburgo e Região para o quadriênio 2010/2014.

A eleição ocorreu nesta quinta-feira 27 e todo processo eleitoral foi coordenado pela Comissão Eleitoral formada pelos bancários Flávio Coelho Gomes, João Roberto Braga e Paulo Roberto Garcez, além do Presidente, Secretário Geral e Diretor de Assuntos Jurídicos do SEEB-NF que deu por encerrada a votação às 18 horas. Após o encerramento e verificada a lisura no pleito iniciou-se a contagem dos votos.

O Vice-Presidente da FEEB – RJ/ES, Nilton Damião Esperança, presidiu a apuração dos votos. Para Niltinho, essa expressiva votação referenda o trabalho sério desenvolvido pelo companheiro Max e toda a sua diretoria em defesa dos direitos da classe, empenho nas campanhas salariais e nas muitas conquistas obtidas.

O Presidente eleito, Max Bezerra, enfatizou a importância da participação da categoria. “Quero agradecer a todos que participaram do pleito (bancários, aposentados e mesários) legitimando o nosso processo eleitoral. E este apoio depositado nas urnas certamente será decisivo na Campanha Salarial deste ano”, finaliza.

Veja a composição da chapa eleita

- Diretoria Executiva: Presidente Max José Neves Bezerra; Secretário Geral, Antônio Diniz Filho; Diretor de Finanças e Patrimônio, Antônio Dalberto Louback; Diretor de Assuntos Jurídicos, Luiz Cláudio Martins Queiróz; Diretor para Bancos Públicos e Formação Sindical, Luiz Gabriel Almeida Velloso; Diretor de Imprensa, Lucimar Gomes da Silva e Diretor de Saúde e Condições de tTabalho, Ricardo Thomaz Lontra.

- Suplentes da Diretoria Executiva: Ademir Lourenço Raposo, Ademir, Bueno Breder, Ana Cristina Jeunon, Cláudio Damião dos Santos Pereira, Dante Laginestra Neto, Douglas Waldheim de Carvalho, Gilson Nideck, Ivan Cumial de Oliveira, Ivandro Thurler Silveira, Joyce Pontes da Silva, Laiza Teixeira Machado Gonçalves, Marcos de Longo Bom, Paulo Henrique dos Santos da Cunha, Rodrigo Las Heras Vaz Oliveira, Rosângela Figueira Veiga, Thiago Cardoso Domingues dos Santos, Willian Vasques e Wilma Cristina Leal Constantino

- Conselho Fiscal: Gustavo Curty Caldeira, Lucimar Azevedo de Moraes e Wilsiney Regly

- Suplentes do Conselho Fiscal: Marcelo Trindade, Mariza Teixeira Pereira e Vábio Fernando da Silva

- Representantes no Conselho da Federação: Ahylton Gripp Azevedo e Juvan Vieira de Aguiar com os suplentes, José Eduardo Marchetti Alvarez e Ricardo Balestiere da Rocha Marques

Fonte: SEEB – Nova Friburgo


Mais informações no próximo Jornal (Atuação edição 78).

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - PCR Itaú

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Nova Frburgo , convoca todos os empregados dos Bancos ITAÚ UNIBANCO S.A., sócios e não sócios desta entidade de classe, da base territorial deste Sindicato, para assembleia geral extraordinária de ratificação do acordo coletivo de trabalho do PROGRAMA DE PARTICIPAÇÃO COMPLEMEN-TAR NOS RESULTADOS (PCR) 2010/2011, a ser realizada no próximo dia 01/06/2010, às 18:30 horas em ultima convocação , na sede da entidade, sito na Praça Dermeval Barbosa Moreira, 28, Sala, 208, Centro Nova Friburgo. Nova Friburgo, 01 de junho de 2010. Max José Neves Bezerra – Presidente.

Febraban define horário de funcionamento de bancos em jogos do Brasil na Copa

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) divulgou comunicado nesta quarta 26/05 sobre o horário de funcionamento das instituições financeiras em dias úteis durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, na África do Sul.
A alteração dos horários foi definida por motivos de segurança das agências e de transporte de valores, ficando da seguinte forma:
a) quando o horário do jogo ocorrer às 15h30 (horário de Brasília/DF):
- Interior: das 8h às 14h (horário de Brasília/DF);
- Capitais e Regiões Metropolitanas: das 8h às 14h (horário de Brasília/DF).
b) quando o horário do jogo ocorrer às 11h (horário de Brasília/DF):
- Interior: das 8h às 10h30 e das 13h30 às 15h30 (horário de Brasília/DF);
- Capitais e Regiões Metropolitanas: das 8h às 10h30 e das 14h às 16h (horário de Brasília - DF).
Na primeira fase, a seleção brasileira joga no dia 15 de junho, às 15h30, no domingo 20 às 15h30 e na sexta 25 às 11h.